09/10/2020

Em Quixabeira-Ba: Luciano Silva recebe Prêmio Melhores do Ano como destaque do rádio.




No rádio, Luciano Silva faz companhia aos ouvintes da Quixabeira FM de segunda a sexta-feira com o “Integração Total” e apresenta o Jornal do Povo (Informe quixabeira), além do programa desperta meu povo todos aos sábados partir das 05 da manhã.

Luciano Silva foi escolhido com 60% em pesquisa da opinião pública e recebeu o prêmio “DESTAQUE/2020” pelos serviços prestados, prêmio esse recebido na última sexta-feira (02/10), na sede da rádio Quixabeira FM, em Quixabeira-Ba pela CPB PESQUISAS, esse prêmio simboliza a valorização de um trabalho árduo baseado nos princípios éticos e morais, “sou grato a todos que votaram reconhecendo meu trabalho”.


Fazemos questão de compartilhar este agradecimento com todos os nossos ouvintes que sempre nos acompanham, sermos lembrados pela população de Quixabeira e região, representa para mim, a certeza que o trabalho não tem sido em vão, prova disso é reconhecimento da nossa comunidade quixabeirense. Esse prêmio só comprova que nosso trabalho ao longo dos anos está dando certo. Estou motivado a manter o foco, visando a excelência de prestar um bom serviço sempre, notícias com credibilidade sempre, entretenimento, aprendendo a cada dia e melhorar mais e mais a cada etapa. Estamos felizes com este reconhecimento e faz com que ganhemos cada vez mais vontade de melhorar o trabalho.


Meus agradecimentos “Aos nossos colaboradores, ouvintes e parceiros, muito obrigado a todos, um prêmio dessa importância não se ganha sozinho.”


Ao comentar a premiação, Luciano Silva disse que se senti feliz por receber o reconhecimento do público, mas ressaltou que comunicar não é algo fácil, tem seu lado espinhoso. “As pessoas pensam que tudo é mil maravilhas para quem está ali, com o microfone, não sabem que esse é um segmento muito concorrido, cercado de inveja e incompreensões, mesmo assim é gratificante ver que a maioria das pessoas acolhe o seu trabalho”, disse.
Mais uma vez, obrigado a todos.


Luciano da Silva Ferreira(Luciano Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário