O deputado Jorge Solla, PT, em entrevista ao Jornal Transamérica 2ª edição, informou que o processo que pede pela recuperação da BR 324, entre Capim Grosso ao entroncamento de Umburanas, obra realizada em 2014 pela CCL, empresa de Minas Gerais, no valor estimado de R$ 25 milhões de reais, segue ainda sem previsão.
“Estivemos no DNIT em conversa sobre essa estrada, mas não ainda não dispomos de informações concretas quanto ao processo de recuperação”, informou o deputado.
Na entrevista ao vivo por telefone direto da capital baiana, o deputado que segue para o seu segundo mandato falou sobre as eleições de outubro, com destaque para empresários que compraram pacotes massivos de envio de mensagens contrárias ao PT pelo WhatsApp, segundo reportagem publicada pela Folha de São Paulo. De acordo com a apuração do jornal, os contratos chegaram a 12 milhões de reais, fatos que na opinião do deputado caracteriza crime eleitoral.
O deputado falou também sobre a prisão de Lula, condenação que ele considera o maior dos absurdos, com destaque ainda para a reeleição de Rui Costa, PT, pacote de medidas em discussão na Assembleia Legislativa da Bahia, Central de Regulação do Estado, reforma da previdência, dentre outros pontos que marcaram a entrevista em torno de uma hora no jornalismo referência no rádio regional.
Com informações reportebahia.com/ Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário