11/03/2018

Corpo da garota Kelly será sepultado em Caiçara, com previsão para as 18h

O corpo da garota Kelly, que teve morte confirmada na noite desse sábado, 10 de março, no Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana, vítima da violência urbana, será sepultado no Povoado de Caiçara e deverá chegar para o velório de poucas horas, por volta das 16h, informou o vereador Arivelton Mota, a nossa reportagem.

No domingo, 04 de março, por volta da 19:30min, a pequena recebeu um tiro na cabeça, na Rua da Mangueira, Bairro Novo Oeste, quando os pais seguiam para um culto evangélico no referido povoado, município de Capim Grosso; na mesma Rua tiros foram disparados contra o jovem Juscelino Jesus da Silva, 19 anos, resultando na sua morte, informou a Central da Polícia Militar, 91ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar.

“Estava no carro eu ao volante, a minha filha Kelly, minha esposa e nosso outro filho de dois anos de idade, no colo da mãe, quando Kelly falou: “aí minha cabeça”, desmaiando em seguida, contou o pai à nossa reportagem.

Socorrida para a UPA 24h, no mesmo Bairro, a pequena precisou ser transferida com urgência para a citada unidade de saúde, em Feira de Santana, onde deu entrada ocupando uma das UTIs, gerando muito sofrimento, dor, angustia, muita expectativa quanto ao futuro da garotinha, para nessa noite de sábado, a confirmação da sua morte. Era 21:44min quando Genivaldo, pai da garota enviou mensagem para a nossa redação, confirmado o que ninguém na cidade gostaria de receber como notícia. “Gostaria de dizer que a nossa pequena não está mais entre nós”, disse o pai com voz de muita tristeza, diante de uma tragédia que chocou a população de Capim Grosso e região.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – foto: Álbum de família, via redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário