14/07/2021

Outros dois ciganos envolvidos na morte dos policiais em Conquista são mortosSobe para três mortes, outros três suspeitos estão sendo procurados

Outros dois ciganos envolvidos na morte dos policiais em Conquista são mortos
Hospital de Itiruçu | Foto: Itiruçu Online

Mais dois, dos seis ciganos envolvidos na morte do tenente Libarino e soldado Brito na manhã de terça-feira, 13, na zona rural de Vitória da Conquista foram mortos em confronto com guarnições da CIPE Central e PM de Maracás na manhã desta quarta-feira (14).



Irmãos ciganos envolvidos na morte dos dois PMs em Conquista
Segundo a PM, os policiais da Cipe, em apoio ao efetivo da 93ª, realizavam bloqueio na cidade de Itiruçu, quando viram um veículo em atitude suspeita, que tentou fugir da barreira policial.


A polícia disse ainda que houve o acompanhamento e, ao tentar abordar o veículo, os suspeitos fugiram para uma estrada de terra, já na zona rural, e atiraram na direção dos policiais, havendo confronto.

Os suspeitos foram socorridos para o hospital de Itiruçu, onde foram confirmadas as mortes e posteriormente identificados como sendo os irmãos ciganos Arlan da Silva Matos e Dalvan da Silva Matos.
Agora já se contabiliza três mortos, o primeiro morreu horas após o crime e foi identificado como Ramon da Silva que morreu em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores.

De acordo com a PM o grupo era formado por seis homens, portanto, outros três estão sendo procurados.


Sepultamento dos militares


Caixão com o corpo do tenente deixando o 9º Batalhão |Reprodução Blog do Sena
Segundo o Blog do Sena o velório do tenente Neves que aconteceu no 9º Batalhão da Polícia Militar, em Vitória da Conquista foi encerrado na manhã desta quarta em clima de comoção e honrarias militares ao deixar o local, já que o enterro será realizado próximo a Anagé, no Povoado Jiboia, zona rural de Vitória da Conquista.

O corpo do soldado Brito também foi velado no 9º Batalhão e foi transferido para Brumado na noite de terça (13).

O tenente Libarino tinha 34 anos, era casado e deixa um filho. Já o soldado Brito tinha 30 anos, também era casado e tinha um filho.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário