O pastor Márcio Ramos, da Igreja Batista Filadélfia de Jacobina, faleceu no Hospital Regional Vicentina Goulart, vítima da Covid-19. O falecimento ocorreu por volta da 19h35 desta quarta-feira, 07, dia do aniversário do religioso.
Todos lamentam sua morte, ao mesmo tempo que tem a certeza que o pastor cumpriu o seu papel de ministro do evangelho com zelo e honradez.
Ex-vereadora morreu em Salvador pela mesma doença
A população de Jacobina lamenta também o falecimento da ex-vereadora Auta Estevam de Souza Dourado, mais conhecida como Neta do Batata, ocorrido no inicio da noite desta quarta-feira (7) no Hospital Aristides Maltez (HAM), em Salvador.
Neta, que também era servidora pública aposentada, tinha 68 anos. Após o agravamento de uma doença oncológica no olho, que foi descoberta já em estado avançado, ela não resistiu às complicações.
Segundo o Site Augusto Urgente, com base política no distrito de Lages do Batata, Neta exerceu dois mandatos como vereadora na Câmara Municipal de Jacobina, entre 1993 e 1996 e 1997 e 2000. Ela ainda tentou voltar ao Legislativo em outros pleitos, porém, sem êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário