20/01/2021

Técnico de Enfermagem é o primeiro a receber a vacina contra a Covid-19 em Quixabeira


O técnico de enfermagem e estudante de medicina, Gilcimar Novaes Mendes, é a primeira pessoa a ser vacinada no município de Quixabeira. 

Gilcimar atua diretamente no enfrentamento ao novo coronavírus, no Centro de Atendimento a Covid-19, que está localizado no centro da cidade.


O vacinação contra a Covid-19, teve início na manhã desta quarta-feira (20), no Centro de Covid 19,. Seguindo o cronograma que faz parte do Plano Municipal de Vacinação, também foram vacinados nesta manhã, todos os funcionários da Centro de Covid 19, e as vacinadoras da sala de vacina.


Segundo a Secretaria de Saúde, os profissionais de saúde priorizados para esse primeiro momento, serão vacinados entre hoje e sexta-feira (22). Foram disponibilizados nesta primeira etapa, 82 doses da vacina Cononavac.

Estiveram presentes o Secretário de Saúde Ril de Beto, a Coordenadora da Vigilância Epidemiologica, Andressa Reis, o Prefeito Reginaldo Sampaio, o Vice Prefeito Dinho do Piloto, além do Secretários Diley, Bedinho e Kelly e os vereadores Vanzão e Junior de Borges.

Com informações Blog Ril de Beto

Nenhum comentário:

Postar um comentário