30/01/2021

Polícia Militar e Civil atuam na zona rural de Mairi, prende homem suspeito de crimes ambientais e encontra um arsenal de armas e munições.

Uma operação conjunta entre policiais militares da 91ª CIPM e policiais civis lotados na Delegacia da cidade de Mairi, buscou averiguar, na tarde desta sexta feira, 29.01.2021, uma denuncia que um homem havia invadido uma residência, estava quebrando objetos e ameaçando os ocupantes do imóvel. Ao chegar no local os policiais não encontraram o suspeito nem a vítima, mais um homem que reside ali autorizou a entrada e informou que o suspeito possuía algumas armas de fogo sob sua posse. 

Durante a busca os policiais localizaram um ambiente semelhante a um depósito contendo 03 armas longas do tipo espingardas de fabricação artesanal, aproximadamente 90 munições deflagradas e intactas de diversos calibres e marcas, recipientes plásticos contendo chumbo, pólvora e espoletas. No mesmo depósito também foram encontradas peles de animais silvestres do tipo jaguatirica e cobra jibóia, além de erva esverdeada aparentemente sendo maconha.

Imediatamente as buscas continuaram e o suspeito foi localizado num bar situado às margens da BA 130, emocionalmente alterado, possivelmente sob efeito de álcool e entorpecentes. O suspeito foi preso em flagrante e todo material encontrado foi levado pra a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mairi para que as providências legais fossem adotadas.

PMBA, uma força a serviço do cidadão.

CPR - Norte: Forte do sertão norte-baiano.

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário