04/01/2021

Capim Grosso: Prefeito Sivaldo Rios empossa novos Secretários nesta segunda-feira


Na manhã desta segunda-feira, 04 de janeiro de 2021, estiveram reunidos no gabinete do Prefeito Sivaldo Rios, os nomes que assumirão as secretarias da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.
Uma oração pedindo proteção divina e sabedoria à toda a equipe da gestão foi feita para iniciar e finalizar a cerimônia.
Em seguida, o prefeito Sivaldo deu boas-vindas aos novos nomes e comentou a importância de manter alguns outros. Explicou que são nomes que tem competência, mas que mesmo assim é preciso serem ainda melhor, se reinventar para trazer resultados ainda mais satisfatórios. Falou do compromisso que espera de sua equipe, para que bons resultados sejam alcançados, pois, o povo conta com a melhoria da gestão. Ressaltou ainda que é preciso ter foco no trabalho, resolvendo os problemas de imediato e não deixar acumular. “Resultados são o que o povo espera. A gente tem que ser grato ao povo, por ter confiado na gente”, comentou Sivaldo. 
O vice-prefeito Frank Neto falou da alegria de estar presente neste momento e parabenizou a escolha da equipe: “aqui está o coração dessa gestão’’. Disse ainda que acredita muito na competência dos secretários escolhidos e que com certeza Capim Grosso estará bem servido, mas que é preciso também fazer diferente para atender ao que o povo deseja.
Ed Carlos Neto é o novo Secretário de Administração e disse que é sempre uma tarefa difícil estar assumindo uma nova pasta. Enfatizou que as secretarias precisam se reinventar e encontrar um ponto de equilíbrio: “precisamos humanizar o atendimento da prefeitura. Precisamos trabalhar em rede, todos juntos”
Humberto Araújo dará continuidade nas ações da Secretaria de Finanças, o mesmo deu boas-vindas aos novos secretários, disse que a luta não é fácil, mas que está disponível e junto para ajudar no que for preciso. 
Luiz Fontoura, que era Secretário Administrativo, agora integrará a Secretaria de Indústria e Comércio. Agradeceu a oportunidade de prestar um novo trabalho e disse que agora é arregaçar as mangas e começar a trabalhar. 
Leide Rios externou sua gratidão em poder assumir esse compromisso, que vem carregado também de uma grande responsabilidade e também de muitos desafios, uma vez que o mundo inteiro enfrenta um momento atípico em tempos de Coronavírus e à espera de uma vacina. Concluiu dizendo que está à disposição para dialogar com todas e todos, e assim realizar um bom trabalho.
Edimário Coutinho continua sendo o Secretário de Transportes e falou da importância de ter sempre um planejamento para executar as atividades: “Temos que trabalhar em sintonia e trabalhar para o povo”. Agradeceu sua permanência no cargo e desejou boa sorte aos colegas nesta nova gestão.
Neumária Gomes é a nova Secretária de Educação e destacou o grande desafio que a Educação está passando neste momento, devido à pandemia. Disse que pretende pensar em uma educação voltada à cidadania e que chegue a todos. Salientou que ações imediatas precisam ser praticadas, para enfrentar um dos grandes problemas na educação que é a evasão escolar. Agradeceu a oportunidade e que tem força de vontade para realizar um bom trabalho. Finalizou reforçando que “a educação não é só uma questão de aprendizagem, mas também de cidadania”.
Antônio Martins é o novo Secretário de Agricultura e o mesmo ressaltou a importância de melhorar a qualidade de vida e segurança da população do campo e que está disposto a defender e buscar políticas públicas que atendam as necessidades do povo. 
Jamber Dantas assumiu a Secretaria de Obras e Urbanismo. Disse que a coletividade será muito necessária para atuar nesta pasta e que está aberto a sugestões dos colegas, para a realização de um bom trabalho. 
Hosana Ferreira continuará exercendo a função de Secretária de Assistência Social e que hoje é um início de tudo novamente, é como se estivesse no primeiro dia de sua função, se reinventando para atender as velhas e novas demandas do povo. 
Após ouvir todos os secretários, Sivaldo Rios concluiu reforçando que a palavra certa da administração será “Rede”. Falou que tudo precisará ser bem articulado, organizado, planejado e bem executado. “Todas as secretarias vão ter que trabalhar em harmonia”, finalizou.
Por fim, o Prefeito declarou todas e todos empossados e desejou sabedoria e sorte para esta nova etapa da gestão.
Prefeitura de Capim Grosso, Compromisso com o Povo!

BR324 

Nenhum comentário:

Postar um comentário