08/01/2021

Capim Grosso: Mercadinho é assaltado e loja de celular sofre tentativa de arrombamento


Um mercadinho no Bairro Vicente Ferreira em Capim Grosso, foi assaltado no final da tarde desta quinta-feira, 07, de acordo com populares, um indivíduo realizou o assalto e fugiu sentido Bairro Oliveira em uma moto de cor azul, a Polícia foi acionada e saiu em perseguição do mesmo não obtendo êxito. De acordo com as vítimas o autor do assalto é um homem aparentando ter entre 40 a 50 anos o mesmo também é suspeito de tentar assaltar um salão também no bairro Vicente Ferreira.

Em outra ação criminosa meliantes tentaram arrombar uma Loja de celular no centro da cidade, mas não conseguiram, não se sabe se o autor ou os autores da tentativa fugiram após perceber alguma movimentação ou pelo local haver muitas câmeras de segurança dos comércios. 

Capim Grosso já registrou um assassinato e uma tentativa de homicídio em 2021, além de relatos de roubos e assaltos, vale salientar que mulheres de diversos bairros do município, denunciaram nas redes sociais sobre assédio que vem sofrendo, em alguns casos o assediador rouba pertences das mesmas.  Fato este que vem ocorrendo há alguns meses sem a devida solução.

Todos os relatos, descrevem um homem em uma moto preta e/ou velha, o mesmo vem atuando em alguns bairros como José Mendes, Oliveira, Mutirão, Estação da Luz e Planalto em horários distintos.

 “Mulheres, vamos ficar atentas. No Bairro José Mendes tem um homem em uma moto velha pegando no bumbum das mulheres além de dar tapas nas costas, isso acontece em horários distintos, divulguem... precisamos de apoio”. Disse uma internauta.

A população em suas redes sociais vem pedindo um policiamento mais ostensivo para dificultar as ações destes meliantes.

 

 

Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário