11/12/2020

LUTO NO RÁDIO REGIONAL: MORRE EM SALVADOR O COMUNICADOR ANGEL ROSA POR COMPLICAÇÕES DA COVID-19


1112/2020


Infelizmente cumprimos o papel de comunicar a morte do comunicador Angel Rosa, um dos radialistas mais conhecidos da região, em decorrência de complicações da Covid-19.

Angel  foi transferido de Jacobina para a capital do estado na semana passada, após dez dias internado no Regional por testar positivo para o novo Coronavírus

Angel estava internado no Hospital do Subúrbio, onde faleceu nesta sexta.

Angel Rosa atuou profissionalmente em todas as quatro rádios de Jacobina, e também em outros municípios da Região, como Capim Grosso, Miguel Calmon, bem como em Feira de Santana. 

Rosa atuava também a décadas como promoter político e possuia sua própria empresa de comunicação. 

De coração grande, também participou de várias campanhas solidárias, como a da menina Tifany, em que todos os veículos de imprensa de Jacobina arrecadaram mais de 20 mil reais para custear as despesas de tratamento da garota, vítima do atentado a bomba ocorrido na Praça 2 de Julho em 2013.


Esta matéria estava parcialmente escrita dias antes de Angel ser transferido para capital, com cunho de anunciar sua transferência, mas decidi não a publicar horas antes de a transferência ocorrer. Como ela ficou arquivada, agora infelizmente, com algumas modificações, anuncia sua morte precoce, mas anteriormente eu a finalizava com a seguinte frase:


'' Eu , Emerson Rocha, deixo aqui registrado a minha torcida pela recuperação do amigo e colega de profissão. Estamos em oração pelo seu pronto restabelecimento''.


Deus não quis que fosse assim, mas os pensamentos dele são maiores que os meus, assim como os planos dele para Angel, assim eu creio


VÁ EM PAZ MEU AMIGO!!

VÁ EM PAZ!!!


Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário