05/11/2020

Candidato a vereador está em estado gravíssimo após capotar carro na BA-161 em Carinhanha

Um candidato a vereador do município de Carinhanha, oeste da Bahia está em estado de saúde gravíssimo após capotar um carro, na BA-161, zona rural do município. 

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira dia (02) de novembro, quando Juvenildo Pereira Magalhães (Juh Magalhães) de 41 anos seguia de Vila São João (Feirinha) para o povoado de Marrequeiro em um veículo marca Chevrolet, modelo Vectra de cor preta e possivelmente perdeu o controle. 

Segundo apurou o site, Juh Magalhães foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em seguida transferido com urgência para o hospital regional de Guanambi, onde encontra-se em coma. 

O veículo ficou parcialmente destruído.

Juh Magalhães é agricultor, morador do povoado de Marrequeiro e candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores (PT). 

Conforme um colega de partido, Juvenildo fraturou uma perna, um braço; fraturou costelas e sofreu traumatismo craniano. 

Na tarde dessa quarta-feira dia (04) de novembro houveram rumores que o candidato teria falecido, inclusive um programa de rádio chegou a divulgar a informação, porém não conseguimos informações do hospital de Guanambi; assim como não localizamos um familiar próximo para informar com precisão o atual estado do carinhanhense

Alertabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário