20/11/2020

Candidata a vereadora mais jovem do Brasil é eleita em Várzea da Roça-BA

Talyta de Si de Neca, candidata a vereadora mais jovem do Brasil, se elegeu com 610 votos em Várzea da Roça - BA.

No último domingo, 15 de novembro de 2020, foi consagrada a vitória de Talyta de Si de Neca (PT), vereadora mais jovem do Brasil. 

A jovem foi eleita em Várzea da Roça-BA, com 610 votos. Segunda posição no ranking dos mais bem votados. Em 2021, ela assumirá uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

"Hoje o peito bate feliz em saber que fiz história. Sempre tive em mim a vontade de revolucionar, e hoje consegui", disse Talyta.

Agradecimentos

Agradeço a minha família por todo apoio, aos amigos pela fidelidade, a minha equipe pela força e ao povo pela confiança.

Não venci sozinha. Venci com um grupo de pessoas que sonhavam em possuir um novo representante na Câmara Municipal. Sonhavam com uma nova política. 

Uma mulher com 18 anos e 5 meses, 1m e 51cm chegar onde cheguei, é de comemorar muito. Mas, essa vitória não é apenas minha, é de todos aqueles que me apoiaram do início ao fim.

Obrigada à todos! 

A luta continua."

 Talyta de Si de Neca

Agmar Rios 

2 comentários:

  1. Sim, vcs fazem uma reportagem dessa e o mais importante que seria idade da vereadora não colocam. Não acham meio sem lógica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que você não tenha lid9 com atenção, pois no diz que ela tem 18 e 1m e 51 cm de altura. Parabéns por essa conquista

      Excluir