06/10/2020

Grave acidente tipo colisão frontal na BR-324 deixa uma vítima fatal em Riachão do Jacuípe

Mais um grave acidente na BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho foi registrado no fim da manhã desta terça-feira, 06/10/2020, e com vítima fatal. Uma colisão envolvendo um Fiorino com placa de Feira de Santana e um caminhão tipo ‘Mercedinha’ placa de São Paulo resultou na morte do condutor do carro pequeno, identificado como Washington Luiz Martins de Moura Filho, 24 anos completados no último dia 14 de setembro.

O acidente aconteceu na região do Povoado Santana no sentido Tanquinho, distante cerca de 10 km da sede de Riachão do Jacuípe.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi solicitada às 12h05 para prestar socorro ao condutor do Fiorino que estava com vida entre as ferragens, graças aos novos equipamentos adquiridos pela instituição não perdeu muito tempo no resgate e retirou o motorista com sinais vitais, mas na entrada da cidade de Riachão Washington sofreu uma parada cardíaca, foi reanimado e a equipe continuou os procedimentos até o hospital, foi levado para o pronto socorro, mas ele não resistiu.

Os brigadistas prestou socorro também ao carona do caminhão que apresentou escoriações sem gravidade, porém foram informados que o motorista também com ferimentos leves teria sido socorrido por populares, mas este não chegou no hospital.


As circunstancias do acidente deverão ser esclarecidas posteriormente pela Polícia Técnica, porém, um cidadão gravou um áudio para informar ao grupo Junco Notícias que o acidente aconteceu próximo ao Restaurante Santana, no Povoado do mesmo nome e afirmou que o caminhão fazia uma ultrapassem indevida cortando uma fila de carros, inclusive ele se encontrava na fila, quando deu de cara com o Fiorino.

Trecho muito perigoso

De tanta ocorrência de acidentes graves no trecho que liga Riachão ao Posto Trevo que tem uma extensão de 57 km, o Calila Noticias fez uma reportagem em julho de 2017 contando que tem 57 placas informando ultrapassagem proibida, ou seja, uma placa por quilômetro, isto mostra que um descuido o acidente é inevitável.


 Fonte: CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário