01/10/2020

Acusado da morte do sanfoneiro Jeovane Souza segue internado no Hospital de Jacobina


Nesta quinta-feira, 1° de outubro de 2020,  João Estevão Nascimento, 50 anos, acusado de matar o sanfoneiro Jeovane Souza no dia 6 de setembro no município de Quixabeira, segue internado em estado estável no Hospital Municipal de Jacobina.

Após apresentar sinais de agressividade querendo medicamentos no Caps e de posse de um canivete e uma chave de fenda, Joãozinho como é conhecido foi conduzido para a delegacia de Jacobina e por não haver mandado de prisão em seu desfavor, acabou sendo liberado, sofrendo uma tentativa de homicídio próximo ao posto da Catuaba, sendo socorrido pela Guarda Municipal atingido com um tiro no pescoço inicialmente para a UPA 24h.

Antes da condução para Depol, Joãozinho teria confessado o crime para a Guarda Municipal, já na sequência mudou o discurso e disse para a Polícia Militar não ser o autor da morte de Jeovane e que o o mesmo lhe ameaçou de morte por está mantendo um relacionamento amoroso com a sua mãe. Joãozinho falou que posteriormente, dois homens chegaram em uma moto e deram um tiro em Jeovane, afirmando que seria pelo fato das ameaças a sua pessoa.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário