30/09/2020

Serie B – Pelo placar mínimo Vitória perde invencibilidade jogando em casa contra o CSA

O Vitória conheceu a primeira derrota jogando no Barradão pelo Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta terça-feira, 29, em jogo válido pelo 12ª rodada. O time alagoano conseguiu marcar logo aos 12 minutos da primeira etapa e conseguiu suportar a pressão do rubro negro baiano até o fim.

O jogo

Primeiro tempo – O CSA foi melhor que o Vitória. Entrou mais ligado na partida, fechou espaços e contra-atacou com muita eficiência. Assim, saiu o primeiro gol, aos 12 minutos. Yago colocou Paulo Sérgio na cara do gol. Ele ganhou a primeira disputa com o goleiro Ronaldo, posicionou o corpo e quase sem anglo chutou em diagonal a bola passou entre as pernas de Ronaldo. O Vitória chegou na sequência, com Alisson Farias, que finalizou fraco. Depois, Paulo Sérgio quase ampliou de cabeça para o CSA, e Pimpão surpreendeu o goleiro do Leão com um chute de longe. Ronaldo espalmou.  Aos 44, Ewandro balançou a rede do CSA, mas, antes da conclusão, Lucas Cândido estava impedido e o assistente marcou. Não valeu a jogada.

Segundo tempo – O Vitória mudou o ritmo. Foi mais intenso no início da etapa final. Carleto bateu falta e, de cabeça, João Victor, tirou do goleiro Matheus Mendes. Luciano Castán salvou o CSA quase em cima da linha, aos quatro minutos. Depois, Carletto ameaçou numa cobrança direta de falta. Fernando Netto também quase empatou, aos 13.O CSA recuou, se segurou, mas ainda deu duas estocadas, com Paulo Sérgio e Pedro Júnior. No fim, o Vitória foi para abafa, mas não furou o bloqueio do time alagoano.

O CSA chegou a 13 pontos e está agora na 13ª colocação da Série B. Com 17, o Vitória caiu para o sétimo lugar e perdeu também a chance de chegar ao G-4.

CN | GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário