12/07/2020

PM apreende cerca de 350kg de maconha e elemento morre durante confronto em Campo Formoso


Por volta das 07:00hs, da última quarta-feira, 08 de julho, a guarnição do PETO da 54 CIPM realizava averiguação à cerca de denúncia de plantio de maconha e deslocou até uma estrada vicinal na zona rural de Campo Formoso, região de Socotó, onde seguindo canos de irrigação margeando a estrada visualizou um plantio da citada droga.
Diante da gravidade do fato, os policiais militares empreenderam diligência e seguindo a encanação que irrigava o referido plantio encontraram mais dois cultivos também colhidos da mesma erva. A guarnição, durante a realização da progressão no terreno de cultivo da maconha, visualizou elementos homiziados em uma edificação que receberam os PMs a tiros, sendo que os PMs responderam a injusta agressão, alvejando um indivíduo não identificado que portava um revolver.
Durante o confronto os demais elementos conseguiram fugir. O indivíduo alvejado foi socorrido para o hospital São Francisco de Campo Formoso aonde veio a óbito.
Os 350 quilos da maconha juntamente com os materiais apreendidos foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.


Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário