23/07/2020

Nova torre da Rádio Quixabeira FM começou a ser erguida nesta quinta-feira (23)

Após a secagem da base, chegada de 300 metros de cabos de aço e outros objetos, começaram nesta quinta-feira, 23 de julho 2020 os trabalhos de levantamento da nova torre de 30 metros da rádio Quixabeira FM 104,9 localizada no centro da cidade quixabeirense.
Segundo informações dos técnicos, dentro de aproximadamente 8 dias os trabalhos deverão, estarem concluídos, passando para a etapa seguinte que é a instalação do transmissor e sistema de computação. Buscando o que há de mais moderno no mercado da tecnologia da comunicação, a direção esta otimista quanto a qualidade de som que a emissora terá em um projeto arrojado  começado no início  deste ano, e que conta com a parceria do padre Xavier, bem como da professora Iracema, entre outros colaboradores, a ser concluído até o final do ano com toda modernidade. A Rádio Quixabeira FM ópera na Frequência Modulada 104,9, com 25W, levando a uma cobertura no município de Quixabeira no centro norte localizado no território de identidade da Bacia do Jacuípe. No ano que a emissora, carinhosamente é chama de  Rádio
QxbFM
completa 17 anos, recebe este presente há muito tempo esperado pelos nossos ouvintes. Ainda segundo o diretor presidente Luciano, até a próxima terça-feira, 28 de julho a Quixabeira FM já deverá estar operando em caráter experimental, simultaneamente com a com nosso aplicativo e site que permanecerá no ar operando normalmente com pequenas variações.
L.S NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário