19/06/2020

Quixabeira FM adquiriu novos equipamentos.


Com a finalidade de melhorar cada vez mais a capacidade e qualidade dos serviços com segurança, a Associação Comunitária Cultural Quixabeira fez mais aquisição de equipamentos.

Estes equipamentos serão muito útil para adequar os trabalhos da emissora, equipando a sala de reuniões dos sócios e diretoria, que necessitam de espaço adequado para tratar de assuntos em pró a entidade comunitária no seguimento de comunicação.
Este investimento faz parte do planejamento da nova diretoria para atender cada vez melhor a rádio comunitária quixabeirense.

“Adequar mais nosso rádio é fruto de uma diretoria que tem o compromisso com o seguimento comunitário. Tudo fruto de muito trabalho e obstinação pensando em apoiar aqueles que mais precisam em nosso município através deste veículo de comunicação. Muito feliz o presidente da emissora, Luciano Silva, diretores e sócios, que acreditaram no trabalho, compromisso e respeito. Mais um sonho realizado, obrigado meu Deus todo-poderoso”, pontuou.

Para o presidente da emissora comunitária, que também aproveitou para agradecer ao padre Xavier e a professora Iracema. “Obrigado pelo apoio, parceria e a valiosa confiança depositada nessa nova diretoria, creditando retidão moral,  tornando realidade mais esse sonho do povo de Quixabeira na reconstrução do único veículo de comunicação no município, ambos tem sido peças fundamentais, sempre ajudando”, finalizou.




L.S NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário