23/06/2020

Após cinquenta e seis testes, seis foram positivos para covid-19 em Capim Grosso, totalizando oitenta e três infectados


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que, nesta terça-feira, (23), 07 (sete) pacientes encontram-se devidamente recuperados da COVID-19, 01 (um) óbito, e mais 06 (seis) casos POSITIVOS para o Coronavírus-COVID-19. 
Sobre os casos recuperados, trate-se de 01 (um) paciente residente no bairro Sacramento, 04 (quatro) pacientes residentes no bairro Novo Oeste, 01 (um) paciente residente no KM11, 01 (um) paciente residente no bairro Oliveira.
Sobre o óbito, trata-se de uma mulher, 89 anos, moradora do bairro Novo Oeste, ocorrido na manhã desta terça-feira (23/06/2020), no Hospital Regional em Jacobina. A Secretaria Municipal de Saúde expressa as mais sinceras condolências à família.
Sobre os casos positivos, 02 (dois) casos foram confirmados após realização de investigação de contatos dos casos positivos informados anteriormente. Trata-se de uma mulher residente no Bairro Oliveira, e uma mulher residente no Bairro José Mendes. 04 (quatro) casos foram confirmados mediante testagem de pessoas com entrada na UPA/unidade COVID-19. Trata-se de (01) uma mulher residente no bairro Nova Avenida, 01 (uma) mulher residente no bairro Água Nova, 01 (uma) mulher residente no Bairro Oliveira e 01 (uma) mulher residente no bairro Planaltino.
Destacamos que todos os pacientes apresentam quadro estável, sendo monitorados pela equipe de saúde, e segue em isolamento domiciliar. 
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.
Cinquenta e seis (56) novos testes foram realizados.


Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário