21/06/2020

ALERTA: Cresce o número de Coronavirus em Capim Grosso, foram registrados mais 11 casos positivos



A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, vem informar que, hoje, dia 20 de Junho de 2020, foram notificados e confirmados mais 11 (onze) casos POSITIVOS para COVID-19.
Após investigação de um dos contatos informados ontem, foram identificados mais 07 (sete) casos positivos, todos esses residentes no Bairro Novo Oeste, informamos que 01(um) dos casos notificados hoje, será regulado para o Hospital Regional de Jacobina-BA, e continuará em acompanhado por esta secretaria através de boletim.
O oitavo caso trata-se de uma Idosa residente no Bairro Novo Oeste que após realizar testagem em laboratório, teve agravamento de sintomas e foi encaminhada a UPA/unidade COVID-19.
O nono e décimo casos tratam-se de dois homens residentes no Bairro Sacramento, que após serem testados por laboratório particular, foram notificados por esta secretaria, seguem em isolamento domiciliar, evoluindo bem.
O décimo primeiro caso trata-se uma criança, contato de um paciente positivo informado na última sexta-feira (19), residente no distrito de Pedras Altas, segue em isolamento domiciliar, evoluindo bem.
Ressalta-se que os dados são dinâmicos e na medida em que os casos ocorrerem, estaremos informando à população.

O município soma agora 72 casos positivos do Covid-19.
Capim Grosso, 20 de Junho de 2020.

ASSCOM/PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário