17/02/2020

Quixabeira: presidente da Câmara Municipal de Vereadores (Tota) convida a população para a abertura das Sessões Ordinárias nesta terça-feira (18 – 02).



A Câmara Municipal de Vereadores de Quixabeira-Ba retorna às suas atividades legislativas nesta terça-feira dia 18 de fevereiro de 2020, após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. As sessões ordinárias voltarão a ocorrer normalmente partir desta terça-feira com início às 19h, com transmissão ao vivo pela Quixabeira FM.


As sessões são realizadas no plenário nobre do poder legislativo quixabeirense, e dirigida pelo presidente da Câmara, vereador Juceli Barbosa (Tota), a primeira sessão ordinária do ano.

Durante o período de recesso, mesmo sem a realização das sessões ordinárias, a Câmara Municipal de Quixabeira manteve expediente.

Nas próximas sessões, começando com a reunião desta terça-feira, entrarão em (pauta) projetos de lei do Executivo e Legislativo para apreciação e votação dos vereadores, bem como requerimentos, moções, Títulos de Cidadania Honorária, Projetos de Decreto Legislativo, entre outros.

O presidente e os demais pares da casa convida a comunidade para participar da abertura dos trabalhos legislativos nesta terça-feira. “A presença da população nas sessões é muito gratificante, porque aproxima ainda mais o legislativo municipal das demandas da comunidade”, afirma o presidente.


L.S NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário