18/02/2020

Quixabeira: Presidente da Câmara de Vereadores (Tota) suspende sessão por conta de falecimento de moradores das localidades de Alto do Capim e Jabuticaba.



O presidente da Câmara de Vereadores de Quixabeira (BA), Juceli Barbosa, decidiu suspender a sessão ordinária desta terça-feira dia 18 de fevereiro de 2020.


A suspendeu da sessão em plenária em sinal de luto pela morte do senhor conhecido como Gaiteiro da comunidade de Alto do Capim e Divaldo do Distrito de Jabuticaba, ocorrida nas últimas horas.

A Mesa Diretora da Câmara, vereadores e colegas de trabalho lamentam o ocorrido e expressam sua solidariedade à família.

“É com extremo pesar que nos solidarizamos com os familiares e amigos, manifestando profundo sentimento pelo seu falecimento ocorrido nesta terça-feira, 18 de janeiro de 2020, neste Município. O mesmo deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação que o criador, conforte o coração dos familiares e amigos neste momento. Que a luz e o amor divino paire sobre todos nós, diante desse momento de dor. O Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino”, pontuou o presidente do legislativo quixabeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário