14/02/2020

Em áudio Itamar diz que sai candidato a vereador se oposição se unir e apoiar Samoel


Em um áudio enviado via Whatsapp Itamar Rios diz que abre mão da candidatura a prefeito e sairá candidato a vereador se a oposição se unir e apoiar Samoel como candidato a Prefeito da oposição.
Itamar, ao lado dos possíveis pré-candidatos, Nanal, Aderbal e Daniel, no lançamento da pré-candidatura de Aderbal Oliveira

No áudio Itamar diz que abre mão da sua história política, em prol da união da oposição, para ganhar as eleições, “rapaz eu vou mostrar a muita gente em Capim Grosso que eu quero ajudar o povo, que eu não tenho vaidade, eu fui prefeito mas eu posso muito bem ser vereador, quem quer ajudar o povo sai com qualquer candidatura, eu sair na frente de todas as pesquisas, mas Samoel saiu muito bem, saiu perto de mim, bote na cabeça deles, dos pré-candidatos apoiarem  Samoel ainda neste final de semana, estou falando isso hoje 14 de fevereiro” diz Itamar.
No áudio pode-se perceber que Itamar está em uma conversa com alguém que até o momento não foi identificado, e tenta convencer os outros pré-candidatos a poiarem Samoel.
Nos últimos meses alguns nomes vem sendo ventilados como possíveis pré-candidatos a prefeito pela oposição, Samoel Mototáxi, Nanal Vilas Boas, Aderbal, Mizael, Titininho e o próprio Itamar se mostraram propensos a encabeçar a chapa majoritária na disputa do pleito de 2020.


Redação Fr Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário