23/02/2020

Colisão frontal na BR 324 deixa sete pessoas feridas



Colisão frontal na BR 324 deixa sete pessoas feridas
Mais um grave acidente foi registrado na BR 324 no trecho que liga a cidade de Tanquinho a Riachão do Jacuípe envolvendo dois carros de passeio, um com placa de Feira de Santana, outro de Teresina-PI. Ao todo 7 pessoas ficaram feridas, sendo que uma delas em estado mais grave e com suspeita de hemorragia interna precisou ser transferida para outra unidade de saúde em Feira de Santana ou Salvador.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada por volta das 18h40 deste sábado, 22, pelo motorista de um carro que presta serviço de saúde do Município de Pé de Serra, sendo que o mesmo já prestava o socorro a três vítimas levando para emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe.
Os brigadistas de imediato se deslocaram para o local do acidente onde encontraram outras quatro pessoas aparentemente com ferimentos menos grave que as três primeiras e de pronto conduziram as vítimas para o mesmo hospital que as três primeiras onde ficaram em observação.
Ainda de acordo a Brigada Voluntária a colisão envolveu o Palio Weekend prata com placa de Feira de Santana que seguia no sentido Tanquinho-Riachão e nele viajavam um casal e uma criança e no outro de cor vermelha (modelo e marca não definidos) com placa de Teresina capital do Piauí viajavam quatro adultos, sendo que a jovem transferida era uma das passageiras. Este trafegava no sentido Tanquinho.
Não há informações de quem provocou o acidente nesta estrada que praticamente toda semana tem registro de acidentes.
O Calila Noticias inclusive fez uma reportagem alertando os condutores dando conta que de Riachão do Jacuípe ao Posto Trevo são 57 km e que existem 57 placas que não permitem ultrapassagem, ou seja, a cada quilometro o motorista depara com o perigo diante de tantas lombadas.
Vale lembrar que o perigo está nos 57 quilômetros,  no entanto a grande maioria dos acidentes acontece entre o Povoado São João e a sede de Riachão – trecho de 20 km.
Na mesma reportagem publicada em 2017 é lembrado os acidente mais graves – Veja abaixo

Trecho Riachão do Jacuípe / Posto Trevo tem 57 km de distância e 57 placas de ultrapassagem proibida

Nenhum comentário:

Postar um comentário