21/01/2020

População tenta linchar acusados de assassinar o motoboy Ezimar na UPA 24h de Capim Grosso



Screenshot_20200121-121921_Video%2BPlayer
O clima de revolta na cidade de Capim Grosso que já era grande desde o momento que circulou a informação de que o mototaxista Ezimar Cerqueira dos Santos, 35 anos, havia desaparecido após realizar uma corrida na manhã de sexta-feira, 17, ficou ainda maior na medida que as pistas foram aparecendo para tentar desvendar o caso.


Reprodução FR Notícias

Na manhã de domingo, 19, foi encontrado a moto da vítima em Novo Paraíso distrito de Jacobina, na ocasião dois suspeitos teriam fugido pelo matagal e uma força tarefa envolvendo policiais e a guarda municipal de Jacobina localizou a motocicleta. No dia seguinte um individuo que estaria dando cobertura aos criminosos foi detido.
Na manhã desta terça-feira, 21, por volta das 11h no Bairro Planalto populares encontraram um dos suspeitos foragido e o mesmo chegou a sofrer agressões, mas foi contido pela PM que posteriormente foi levado para UPA 24 de Capim Grosso. A população é maior quantidade ao tomar conhecimento que o suspeito estava na unidade promoveu uma grande concentração e dezenas de pessoas exaltadas tentaram invadir para pegar o suposto criminoso, mas a PM conseguiu conter a fúria das pessoas inconformadas com a forma como um cidadão em pleno trabalho foi morto de forma tão cruel.
Já no início da tarde desta terça-feira, 21 de janeiro de 2020, centenas de pessoas estiveram em frente a UPA 24h no Bairro Novo Oeste de Capim Grosso, tentando linxar dois suspeitos da morte do mototaxista Ezimar Cerqueira (35).

Segundo o repórter Sione Santos, a cidade está de luto pela perda do motoboy Ezimar, principlammente pela maneira covarde do seu assassinato.

Os acusados que foram capturados e agredidos por populares, poderão ser encaminhados para Jacobina, por policiais da 91° CIPM.

Informações Augusto Urgente/ CN
IMG-20200121-WA0137
Foto: Sione Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário