26/12/2019

Pintadas: Morre a mãe da jovem assassinada pelo padastro em Américo Brasiliense, São Paulo



Morreu por volta das 22:30 de quarta-feira, 25, a mãe da jovem assassinada pelo ex-padrasto. Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, estava internada na Santa Casa de Araraquara – SP em estado gravíssimo após ser esfaqueada pelo seu ex-companheiro, mas infelizmente acabou não resistindo.
O corpo foi encaminhado ao IML de Araraquara, e posteriormente velado e sepultado. O enterro da filha dela Caroline Moreira Almeida estava previsto para acontecer na manhã desta quinta.

O crime
Segundo informações da Polícia Militar, uma briga do ex-casal, motivada pelo fim do namoro, teria causado o crime. A suspeita é que o acusado tenha tentado esfaquear a mulher com quem se relacionava, de 34 anos, mas acabou acertando a filha dela que morreu na hora.
O assassino Uemes de Almeida Lopes, de 20 anos, que após esfaquear mãe e filha tentou suicídio cortando o próprio pescoço continua internado sob escolta policial.
Na madrugada desta quarta-feira (25), de Natal, foi marcada por um homicídio na Rua Guimarães Pinheiro de Freitas, Jardim Luís Ometto 2, em Américo Brasiliense. Carolane Moreira Almeida de 18 anos, foi morta pelo padrasto.
Mãe e filha eram naturais de Pintadas na Bahia.


Fonte: Araraquara24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário