O corpo de um homem que morava no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, foi encontrado na última segunda-feira, 9, nas margens do Rio Jacuípe, próximo a ponte da BR-116/sul.
A esposa de Edcarlos, Rosalia da Silva Santos, suspeita que o marido foi assassinado. Segundo ela, o marido saiu de casa com uma moto e depois voltou em casa, pegou o carro e saiu novamente. O veículo, um Celta, foi encontrado abandonado próximo ao Estádio Joia da Princesa e encaminhado ao pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa.
Rosalia informou ao site Acorda Cidade que o marido trabalhava como agiota, emprestando dinheiro a juros, e que ela desconfia que a morte dele pode estar ligada a um relacionamento que ele estava vivendo com uma mulher casada.
A delegada Fernanda Gabriela Braga efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo foi encaminhado para necropsia para saber a causa morte. A guarnição 38 da 65ª CIPM, sob o comando do sargento Magno, preservou o local.
Fonte: Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário