24/07/2019

Prefeito Erismar de Amadinho explica sobre obras paradas no Distrito de Itatiaia, com destaque para a quadra de esportes, realização do mandato de Almeida

O prefeito de São José do Jacuípe, Erismar de Amadinho, PV, explicou ao REPORTERBAHIA mediante contato mantido pela reportagem do site sobre obras paradas no distrito de Itatiaia, relatos que partiu de Edinei Batista, mediante participação por telefone direto da cidade de Luís Eduardo Magalhães, via telefone.

Nas colocações feitas por Edinei, uma das grandes necessidades da região está na pavimentação asfáltica da estrada que liga Itatiaia ao Povoado do Pereira, município de Santa Luz. “São apenas 13 km de estrada sendo essa uma das mais importantes da região, que não só liga ao município de Santa Luz, mas várias comunidades rurais. Um pedido foi feito à deputada Neuza Cadore, PT, com pedido oficializado na Assembleia Legislativa da Bahia, mas certamente vamos precisar de outras manifestações para fortalecer a demanda em questão.
Na entrevista, o morador do distrito cobrou explicações ao prefeito municipal, a respeito da quadra de esportes, localizada na rua da Caixa D’água, obra iniciada no governo de Almeida, bem como o serviço de pavimentações na ruas da Caixa D’água e onde mora Buinho, vice-prefeito do município.
Em contato com o prefeito Erismar de Amadinho, PV, o mesmo informou que a administração aguarda pelo repasse do governo do estado, responsável pela condução das realizações, para continuar com o trabalho. Disse que está acompanhando semanalmente a demanda e que em breve terá uma resposta para a população, a respeito da continuidade dos trabalhos.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Reprodução Vem ver Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário