30/07/2019

Estudante de Jacobina diagnosticada com câncer na face, pede ajuda para tratamento

30/07/19 - Jeniffer Paulina Oliveira Santos, 18 anos, estudante do Colégio CEEP Felicidade de Jacobina, encontra-se internada no Hospital de Base do Distrito Federal em Brasília, diagnóstica com um câncer na face.
Segundo a sua irmã Juliana Oliveira, uma biópsia foi feita com ajuda de doações e o resultado mostrou que a mesma perderá a visão de um olho e precisará de tratamento especial para se recuperar.

Após passar dias dormindo em um banco da UPA 24h em Brasília, Juliana chamou a reportagem da TV Band, o que facilitou o internamento de Jeniffer, que sente muitas dores e é medicada a todo momento.
"Agradecemos a todos os professores, todas as ligações, a todas as correntes de orações enviadas à Deus pela saúde da Jeniffer. O câncer dela é maligno, ela perdeu a visão de um olho, 10 quilos e precisará de muita atenção para se recuperar" disse Juliana, que atende pelo (61) 99598-0924.
Juliana que reside em Brasília, disse ainda que Jeniffer mora com sua mãe de criação Ana Lucia Souza Santos no Bairro da Catuaba em Jacobina, e após a mesma ser colocada no Sistema de Regulação do Estado da Bahia, decidiram leva-la para o Distrito Federal, para buscar tratamento.
Quem puder ajudar, favor depositar qualquer valor no Banco do Nordeste, agência 00132, conta 000022016-4 em nome de: Ana Lucia Souza Santos Silva (Mãe de Jeniffer).

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário