25/04/2019

SINDSERV cobra da prefeitura de Quixabeira posicionamento sobre repasse sindical dos servidores

Uma decisão da gestão do prefeito Reginaldo Sampaio, MDB, da cidade de Quixabeira, levou o novo presidente do SINDSERV, o advogado Dr. Jessé, a publicar uma nota de repudio, com distribuição nas redes sociais, site, blogs, rádios, contra a gestão municipal, bem como fazer uso do JORNAL TRANSAMÉRICA COM ARNALDO SILVA, para dizer que a gestão emite sinais de perseguição contra o SINDSERV, principalmente contra a pessoa do advogado/presidente. “A decisão do prefeito deixa claro que tudo isso tem como objetivo enfraquecer o SINDSERV, pelo fato da minha pessoa ter ganhado a eleição contra a professora Edna, candidata essa apoiada pela sua administração”, disse Dr. Jessé. 

Ainda de acordo com Dr. Jessé, um MANDADO DE SEGURANÇA, foi impetrado na Justiça, ou seja, uma ação derivada que serve para resguardar Direito líquido e certo, não amparado por Habeas Corpus ou Habeas Data, que seja negado, ou mesmo ameaçado, por autoridade pública no exercício de atribuições do poder público. “Não tivemos outra opção a não ser essa de acionar a Justiça”, colocou o presidente do SINDSERV.
Ainda de acordo com o novo presidente da instituição, tanto o setor jurídico, bem como o administrativo do SINDSERV, que registra mais de 400 afilados, estão vivendo a expectativa de uma decisão totalmente favorável a categoria. “Estamos confiantes na decisão judicial, sentimento esse que se estende para todos os servidores assistidos pelo nosso sindicato”, disse o novo presidente.

Com informações do site Repórter Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário