25/04/2019

Capim Grosso de luto: morre Renilda Nascimento, a eterna secretária do Colégio CNEC

Morreu por volta das 8h da manhã desta quinta-feira, 25 de Abril, a eterna secretaria do Colégio CNEC, hoje ACEC, Nilda Moura do Nascimento, irmã de Cesiano Carlos do Nascimento, 1º prefeito de Capim Grosso; de Edelzo Carlos do Nascimento, ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Vereadores; de Nilda Nascimento, candidata a vereadora na eleição de 2016, dentre outros irmãos e irmãs, representantes de uma das famílias mais influentes da história de Capim Grosso. 

No extinto Colégio CNEC, Renilda Nascimento, construiu uma linda história, tanto no campo pessoal, como no profissional, deixando para sempre o seu nome cravado nos anais da educação de Capim Grosso, tendo como referência a citada unidade de ensino, espaço educacional construído pelas mãos da comunidade, que entrou para o contexto educacional do município, como sendo uma das unidades de ensino de maior relevância na história de aproximadamente 34 anos de emancipação política de Capim Grosso, hoje representado pelo Colégio ACEC.
De acordo com informações de um membro da família, o velório de Nilda Nascimento, que não resistiu a um problema de saúde, acontecerá na Rua Pinheiros, casa 338, onde Renilda residia, nas proximidades do Mercadinho Alvorada, com sepultamento nesta sexta-feira, às 9h da manhã, no cemitério da Avenida ACM.
Em nome de colegas do Colégio CNEC, o nosso sentimento de pesar pelo falecimento de Renilda Nascimento, a eterna secretária do Colégio ACEC. Que o Senhor console a todos da família!

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Luana, membro da família via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário