30/12/2018

Junco de Jacobina: Jovem morre após discussão sobre poluição sonora

Na madrugada deste domingo, 30 de dezembro de 2018, o jovem Elton Gomes Vilas Boas, 22 anos, veio a óbito, vítima de disparo de arma de fogo, após uma confusão por perturbação do sossego, poluição sonora no distrito do Junco de Jacobina.

Segundo informações, populares acionaram a Guarda Civil Municipal, incomodados com um som automotivo em um ponto de venda de espetinhos. O proprietário do carro ainda não identificado, que é tio de Elton acabou entrando em vias de fato com a Guarda Municipal, porém, acabou sendo liberado. Durante o fato, a Rondesp foi acionada e de pose das informações, encontrou o carro com Elton, seu tio e uma mulher já no trecho da BR 324. Neste momento, a guarnição teria dado ordem de parada, sendo recebida com tiros e no revide, o jovem Elton que estava no banco carona acabou sendo ferido e socorrido para a UPA 24h de Capim Grosso, onde não resistiu e veio a óbito.
Ainda de acordo com informações, na ação, um policial acabou sendo atingido na perna com um tiro e o casal acabou sendo conduzido para a delegacia. O corpo de Elton, que é natural do Junco, foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica, para o Instituto Médico Legal de Jacobina, de onde será liberado para sepultamento.
Nas redes sociais, amigos, amigas e familiares choram a morte prematura do jovem, que morava em Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário