Saane, filha de Isaac Sampaio, 57 anos, empresário do ramo de gêneros alimentícios, no distrito do Junco, município de Jacobina, manteve contato com o REPORTERBAHIA neste sábado, 29 de dezembro, para informar sobre o estado de saúde de seu pai, vítima de um grave acidente tipo colisão registrado no dia 21 de dezembro, na BR 324, envolvendo o carro de Isaque e uma F-250 que transportava um gerador. Na colisão, Isaque ficou preso às ferragens, com resgate durando em média 2:30 minutos.
Socorrido para a UPA 24h, em Jacobina, Isaque foi transferido em seguida para Salvador, onde foi submetido no HGE – Hospital Geral do Estado - a três cirurgias, as quais duraram em torno de 8h, por conta de fraturas na fêmur, tíbia e fíbula da perna esquerda, chegando ainda a deslocar o punho e os dedos da mão direita, com diagnóstico de lesão no pulmão esquerdo, sendo submetido também a drenagem torácica, em seguida encaminhado para UTI onde permaneceu por três dias, evoluindo de forma satisfatória para a enfermaria, com registro de alta na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro, relatou Saane. “Meu pai está evoluindo bem, porém com algumas limitações físicas devido ao trauma provocado pelo grave acidente provocado pelo condutor do outro veículo”, relatou Saane.
Ainda sobre toda a situação vivida pelo empresário, juntamente com os demais membros da família, Saane relatou que Isaac agradece a todos por toda a ajuda recebida durante o ocorrido e pelo apoio prestado nesses últimos dias pelos amigos e familiares e que acidentes como esse não fiquem impunes no Brasil.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Facebook de Isaac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário