30/12/2018

Filha de Isaque Sampaio fala sobre recuperação do pai

Saane, filha de Isaac Sampaio, 57 anos, empresário do ramo de gêneros alimentícios, no distrito do Junco, município de Jacobina, manteve contato com o REPORTERBAHIA neste sábado, 29 de dezembro, para informar sobre o estado de saúde de seu pai, vítima de um grave acidente tipo colisão registrado no dia 21 de dezembro, na BR 324, envolvendo o carro de Isaque e uma F-250 que transportava um gerador. Na colisão, Isaque ficou preso às ferragens, com resgate durando em média 2:30 minutos.

Socorrido para a UPA 24h, em Jacobina, Isaque foi transferido em seguida para Salvador, onde foi submetido no HGE – Hospital Geral do Estado - a três cirurgias, as quais duraram em torno de 8h, por conta de fraturas na fêmur, tíbia e fíbula da perna esquerda, chegando ainda a deslocar o punho e os dedos da mão direita, com diagnóstico de lesão no pulmão esquerdo, sendo submetido também a drenagem torácica, em seguida encaminhado para UTI onde permaneceu por três dias, evoluindo de forma satisfatória para a enfermaria, com registro de alta na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro, relatou Saane. “Meu pai está evoluindo bem, porém com algumas limitações físicas devido ao trauma provocado pelo grave acidente provocado pelo condutor do outro veículo”, relatou Saane.
Ainda sobre toda a situação vivida pelo empresário, juntamente com os demais membros da família, Saane relatou que Isaac agradece a todos por toda a ajuda recebida durante o ocorrido e pelo apoio prestado nesses últimos dias pelos amigos e familiares e que acidentes como esse não fiquem impunes no Brasil.

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Facebook de Isaac. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário