18/05/2018

Zé Ronaldo não decola e ACM Neto vê derrota no primeiro turno nas eleições de Outubro.


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), um dos articuladores da pré-candidatura de José Ronaldo ao governo do Estado, depois de perder o PMDB não consegue articular outros partidos, para compor aliança com o DEM. Na manhã desta sexta-feira (18), Neto deu declaração que quer unificar a chapa da oposição junto com o PSDB, porém a credibilidade política do prefeito de Salvador com aliados de João Gualberto é quase que 0000.
O PSDB tem como pré-candidato ao Palácio de Ondina o deputado federal João Gualberto do (DEM). “Sempre trabalhei por isso, penso que estamos bem próximos de construir esse caminho”, disse o gestor.
Nesta semana, Gualberto, recebeu o resultado da pesquisa interna que encomendou para avaliar o cenário atual. No levantamento, o tucano viu o democrata melhor posicionado, mais não disse que desistiria da candidatura. ACM Neto, mais uma vez tenta fazer João Gualberto desistir da candidatura para aliar. Zé Ronaldo é desconhecido e também não tem boa avaliação no cenários políticos Estaduais. O atual governador, Rui Costa, lidera todos os cenários, segundo aliados a eleição, será 3 milhões de votos de frente no primeiro turno para Rui.


Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário