06/05/2018

Quixabeira: Quixadá vence Campo Verde e avança para próxima fase do campeonato municipal

 Domingo de chuva pode até ser sinônimo de ficar em casa, porém, para os atletas  e torcedores é dia de festa esportiva.
O futebol não precisa de muito para fazer os olhos brilhares, um pouco de atenção dos protagonistas do espetáculo já possui um poder transformador, foi o que se viu em mais um grande jogo diante de uma belíssimo publico. É impossível não se emocionar com a alegria de cada torcedor ao reviver momentos inesquecível da história do nosso Campeonato que já se tornou um patrimônio dos quixabeirenses.


 Em partida disputada na tarde deste domingo 06 de maio de 2018 no estádio municipal  de Quixabeira válida pela quarta rodada do campeonato de Futebol quixabeirense as equipes, Campo Verde e Quixadá realizou seus últimos jogos nessa fase de classsificação.
 "Chuva de gols" e chuva na cabeça! Debaixo de um tempral, Quixadá vence o Campo Verde por 5 a 0 com os gols de   Ozeias 3 vezes e Leone no primeiro tempo, já na segunda etapa, a equipe da sede dominou o jogo e  piroquinha fez o dele e o quinto  aos 22 minutos, assim  sacramentando a vitória do Quixadá e a classsificação para a próxima fase que já tem seu adversário dia 17, Juventos de Jabuticaba, já o Campo Verde despedir-se da competição de forma honrosa.

 Com um público de  257 pagantes para uma renda bruta de R$ 1.285,00 reais.

 A Rádio Quixabeira FM 104,9 transmitiu a partida, narração  Milton Santos com comentários de Nerivaldo Cunha ( Dó de Raé)  e técnica de áudio Luciano Silva.
 Próximo jogo acontece  na quinta-feira dia 10 de meio de 2018, entre as equipes, Bahia de Baixa Grande e Uruçú as 15hs:30mm.

 Queremos agradecer aos nossos anunciantes: Firme e Forte, Ramon Novaes, Jurandir Gás e água, Prefeitura de Quixabeira, Uruçú matérial de construção, SendServe de Quixabeira, Farmácia do povo, Auto posto Centro
Pinho Gás e Água, Di Motos, L.S NOTÍCIAS e KARKARÁ EVENTOS E PUBLICIDADE.
       
                      Quixadá
             Campo Verde
           Trio de Arbitragem





Nenhum comentário:

Postar um comentário