04/04/2018

Capim Grosso: Mercado de Carne na Praça da Feira Livre em estado de abandono

 A imagem em destaque foi enviada por um leitor do REPORTERBAHIA, a notícia com responsabilidade e a cada dia toma conta das redes sociais da cidade, com extensão mundo a fora, coloca um dos mais centros de compras da cidade em estado de abandono.
O Mercado de Carne de Capim Grosso, localizado na Praça da Feira Livre, onde abriga vários boxes, vários comerciantes de carnes e frangos abatidos na hora, somando de domingo a domingo na geração de emprego e renda de várias famílias da cidade de pouco mais de 31 mil habitantes e que em maio estará comemorando 33 anos de emancipação política, precisa passar por uma nova reforma é o que pede comerciantes e populares.
Na opinião de algumas pessoas, o estabelecimento comercial público deveria ser mesmo era demolido, já a opinião de outros, uma boa reforma seria o suficiente para atender as necessidades de trabalho dos comerciantes e da população consumidora.
Em busca de mais informações, o REPORTERBAHIA descobriu que a última vez que o citado estabelecimento comercial recebeu uma limpeza, composta de revestimento dos boxes, concertos de banheiros, parte hidráulica, dentre outras dentre outras realizações, foi no primeiro mandato do ex-prefeito Itamar Rios, por conta de determinações da ADAB, Vigilância Sanitária e Ministério Público.
Passados mais de uma década, a imagem em destaque transforma em pergunta o estado de abandono que revela a fachada do Mercado de Carne da Praça a Feira Livre. Até quando a população consumidora dos produtos comercializados no citado espaço vai conviver com o estado crítico e de calamidade pública que toma conta de toda a estrutura física do citado espaço? Com a palavra a gestão municipal da prefeita Lydia Pinheiro, PSD, Governo Confiança no Trabalho.

Fonte: REPORTERBAHIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário