24/03/2018

Após colisão, carro capota e deixa dois feridos na BR-242



O taxista foi socorrido com suspeita de fratura na perna
Com o impacto o Fiat Palio Weekend capotou
O trânsito ficou lento no local

O Saveiro parou em meio ao mato após a colisão

O motorista do saveiro cochilou ao volante e invadiu a pista contrária e houve a colisão

 Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão lateral entre dois carros na BR-242, próximo ao Complexo da Bahia Farm Show, a uma distância de 13 KM de Luis Eduardo Magalhães, na manhã deste sábado (24), por volta das 5h50.
A colisão foi entre um VW Saveiro e um Fiat/Palio Weekend Adventure (táxi), placa de Luis Eduardo Magalhães. De acordo informações colhidas, o condutor do Saveiro de nome Roberto Alexandre Bergue Maia, de 28 anos, seguia sentido Barreiras com destino a uma Fazenda no Anel da Soja aonde trabalha, sob efeito de álcool o mesmo teria cochilado ao volante e invadiu a pista contrária e colidiu contra o taxista que seguia sentido LEM, segundo a Polícia Civil local após depoimento com o mesmo que confessou na DP.
Já o condutor do Palio de nome Valteno Otávio de Freitas, de 48 anos, que é taxista, seguia pra LEM para trabalhar.
Com o impacto da colisão o veículo Palio chegou a capotar. Quanto ao veículo Saveiro saiu da pista bateu contra um Ponto de ônibus improvisado, deixando o mesmo destruído, na hora do acidente não tinha ninguém no ponto.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local para socorrer os dois motoristas que ficaram feridos: Valteno Otávio (taxista), foi socorrido com suspeita de fratura na perna esquerda e não conseguiu sair do carro que ficou parcialmente destruído, foi necessário ajuda dos socorristas. Já o motorista do Saveiro, Roberto Alexandre, foi socorrido com dores nas pernas e na região abdominal. As vítimas foram levadas para UPA para maior avaliação. Após exame de raio-X, foi constatado que o taxista sofreu três fraturas na perna esquerda. 
Ambos os veículos ficaram parcialmente destruídos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente.

Fonte: Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário