Por volta das 12:40min desta sexta-feira, 02 de fevereiro, o REPORTERBAHIA, conversou com o Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, que responde também pela Delegacia de Polícia de Quixabeira, em busca de mais informações sobre um homem encontrado morto no interior do porta-malas de um Fiat Siena, de placa original NYX – 3138, com queixa de furto/roubo, do dia 25 de novembro de 2017, com registro da ocorrência por parte do proprietário do citado veículo, na Delegacia de Furtos e Roubos da capital baiana.
“Recebemos a informação por volta das 20:30min, dessa quinta-feira, 01 de fevereiro, com a equipe sendo deslocada para o local do crime distante 3km de Quixabeira, em uma estrada vicinal que dá acesso à localidade de Várzea Dantas”, explicou o delegado.
Outra informação passada por Dr. Humberto Marino é que vítima ainda não identificada, com a sua equipe trazendo como dica para familiares e amigos, o registro de duas tatuagens: uma na barriga, com imagem de um duende e outra na perna com o nome de Alan. “Tudo leva a crer que a vítima não seja da região”, disse o delegado.
No trabalho da Polícia Civil aparece ainda uma balança de precisão encontrada no interior do veículo, levando as investigações a trabalhar a possibilidade de crime de tráfico, com o corpo sendo encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos de praxe.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Fotos: reprodução Blog Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário