31/01/2018

CAPIM GROSSO: HOMEM É ASSASSINADO COM TIROS NA CABEÇA PRÓXIMO A BR-407




  Um homem identificado Ademar Brás Santos, conhecido popularmente por Helinho, 26 anos  residente no Bairro Planaltino, foi assassinado a tiros por volta das 20h15min, desta quarta-feira 31 de janeiro de 2018, em uma estrada vicinal próxima a BR-407, no Bairro KM 02.



  Ainda de acordo com Central de Polícia, o jovem que tinha registro de várias passagens, estava na Quadra de Esportes do citado Bairro, nas proximidades de sua residência, quando três homens em um carro colocaram o mesmo no interior do porta malas do carro não especificado pela polícia, com o corpo do jovem sendo encontrado em uma estrada vicinal, na região do km 2, em seguida removido para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina.
 A Polícia foi acionada e esteve preservando o local do crime até a chegada do DPT para os procedimentos de praxe. .


                                                                                                                                                                                                                                                                                                              A motivação e autoria do homicídio são desconhecidas.
  Com mais esse assassinato, Capim Grosso desponta num cenário de violência assustador, com uma estatística alarmante: contabilizou mais homicídios nos últimos dois meses (7 mortes) do que em todo o município de Jacobina no mesmo período. O que torna os indicadores ainda mais preocupantes é a diferença populacional entre os dois municipio que ficam distantes cerca de 60 quilômetros. Segundo dados do IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística -, em 2015 Capim Grosso somou uma população de 29.346 habitantes. Enquanto que, no mesmo ano, Jacobina contabilizou pouco mais de 84 mil habitantes, quase o triplo.
A onda de violência em Capim Grosso tem assustado os moradores. Por outro lado, as polícias Militar, PRF e Civil trabalham na prevenção e elucidação dos crimes ocorridos no município. Desde o começo do ano, as operações policiais já apreenderam armas, drogas e efetuaram prisões em flagrante, capturaram criminosos foragidos e suspeitos com mandados de prisão em aberto.
O caso agora tem a investigação da Polícia Civil, na pessoa do Delegado de Polícia, Dr. Humberto Marino

Fonte: Jacobina Notícias/ Jorgequixabeira

Fotos: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário