31/12/2017

AGENTE DOS CORREIOS DESEJA FELIZ ANO NOVO A TODOS OS QUIXABEIRENSES

domingo, 31 de dezembro de 2017

Caros amigos Quixabeirenses!

Chegamos ao final e mais uma etapa ...

Muitas alegrias, conquistas, desafios e aprendizados ...

Alguns serviços muito bem prestados e outros nem tanto ...

Passamos juntos momentos maravilhosos, e alguns perversos...

Porém passamos bem e superamos ...

Por este motivo só tenho a agradecer a cada um e vocês, que tão bem me acolheram,

Me receberam como um filho, o qual hoje sinto desta cidade a qual escolhi para residir...

As vezes não estou tão presente de corpo, porém de sentimento e coração!

Ao tempo que venho através desta mostrar o quanto sou grato a vocês por considerar cada um, parte da minha família por estar a quase 3 anos morando e amando Quixabeira e saber que ao precisar posso veementemente contar com cada um para os bons momentos e para os nem tao bom assim!

Desde já desejo a todos um ano novo cheio e paz saúde realizações nesta nossa nova jornada!

Heleno Santos
AC Quixabeira

Postado por RIL DE BETO / com Reprodução de L.S NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário